P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 10 de maio de 2013

POLÍCIA PRENDE CASAL SUSPEITO DE ATROPELAR E MATAR PRODUTOR RURAL



Joedney Magalhães Assis e Vanessa Michelle Barros atropelaram Hamilton Mentezingen dos Santos em alta velocidade e, em seguida, passaram com o veículo por cima da vítima outras quatro vezes, segundo a denúncia.

Na tarde de quinta-feira (9/5), a 31ª Delegacia de Polícia prendeu o casal Joedney Magalhães Assis e Vanessa Michelle Barros, suspeitos de atropelar e matar o produtor rural Hamilton Mentezingen dos Santos. O casal foi indiciado por homicídio triplamente qualificado.

Na última segunda-feira (6/5), na fazenda Olho D'água, que fica na divisa entre Planaltina e Formosa, Joedney que conduzia um veículo VW/Saveiro atropelou Hamilton em alta velocidade, segundo a polícia e, em seguida, passou com o veículo por cima da vítima outras quatro vezes.

O autor praticou o crime instigado pela esposa, Vanessa. Após o crime, o casal fugiu no veículo de Vanessa, abandonando o que foi utilizado no assassinato.

O homicídio foi motivado por uma antiga disputa de terras. Joedney não concordava com o contrato de arrendamento que a vítima havia firmado com a mãe dele, e queria reaver a terra para utilizá-la.

Vanessa e Joedney serão julgados pelo Tribunal do Juri. 

Fonte: correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário