P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 3 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA POLICIAMENTO EM PLANALTINA E PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO NA “POMBAL”.



Na noite do dia 03/05 policiais militares do 14º Batalhão de Planaltina prenderam em flagrante, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Bruno Ricardo de Oliveira, 28 anos. A prisão se deu durante uma Operação, realizada na cidade, a fim de evitar confrontos entre gangues do Buritis.

Os policiais realizavam diversas abordagens no Buritis II quando depararam com um indivíduo em atitude suspeita. O suspeito ao perceber que seria abordado pelos policiais dispensou um objeto em um jardim de uma residência próxima e continuou caminhando. O indivíduo foi abordado e com ele nada foi encontrado, entretanto após os policiais verificarem o quê o cidadão teria dispensado anteriormente, foi constatado que se tratava de um revólver calibre 38 com seis munições intactas.


Bruno que pertence a uma das gangues rivais do Bairro Buritis estava armado a fim de acertar as contas com seus desafetos que por ventura atravessassem o seu caminho. Ele foi preso e autuado na 31ª Delegacia de Polícia por porte ilegal de arma de fogo e após pagar a fiança estipulada pelo delegado de plantão foi solto para responder pelo o crime em liberdade.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário