P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 3 de maio de 2013

PATAMO APREENDE REVÓLVER EM SOBRADINHO


Na tarde de quinta-feira (2), a equipe do Patrulhamento Tático Móvel – Patamo, do Batalhão de Choque, apreendeu um revolver calibre 38 com três munições.

A equipe Patamo grifo 2 estava realizando abordagens em veículos e motociclistas e viu o condutor de um VW Gol branco em atitude suspeita. O grupo tático iniciou a aproximação e o condutor suspeito tentou fugir. De imediato, os policiais solicitaram apoio na rede de rádio. Após 5 km de acompanhamento, o suspeito foi parado e abordado. Uma arma foi encontrada escondida no interior do veículo. O possuidor da arma já possuía vários registros  por crimes contra o patrimônio.

Dada voz de prisão, o suspeito foi apresentado na delegacia da área.  A equipe do Grupo Tático Operacional – Gtop 33, de Sobradinho, ajudou no cerco e abordagem do suspeito.

Realizou o flagrante a equipe Patamo composta pelos sargentos Ferreira, Marcelo Gomes, cabo Sidnei Alves e soldado Rodrigo Souza. O Gtop 33 é composto pelos sargentos Márcio Batista, Antônio Carvalho e Torres Viana e pelo soldado R. Gomes.

Fonte: Centro de Comunicação Social PMDF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário