P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 20 de maio de 2013

ÔNIBUS DE TURISMO É ROUBADO E PASSAGEIROS REGISTRAM OCORRÊNCIA DA 13ª DELEGACIA DE SOBRADINHO.



PELO MENOS DEZ INDIVÍDUOS ARMADOS COM PISTOLAS, CALIBRES 12 E UM FUZIL RENDERAM OS PASSAGEIROS, OS FIZERAM REFÉNS, ROUBARAM DINHEIRO, BEM COMO TODOS OS PERTENCES DE VALOR QUE CARREGAVAM CONSIGO.

Na madrugada desta segunda-feira, 20/05, dois ônibus de turismo que seguiam de São Paulo com destino a Bahia, Ceará e Piaui, foram interceptado por três veículos quando passava próximo a Cristalina/GO e cerca de dez indivíduos armados, desceram dos veículos e efetuaram disparos de arma de fogo na direção do motorista que o fez parar o ônibus. Um passageiro foi atingido na perna.

Os passageiros foram feitos reféns e os indivíduos escoltaram os ônibus até uma DF que dá acesso a Unaí/MG, adentraram o milharal de uma fazenda e roubaram todos os pertences de valor da vítimas. Cerca de quarenta pessoas tiveram os seus pertences e dinheiro roubados pela quadrilha.

Segundo uma das vítimas os homens estavam bem armados com pistolas, calibres 12 e um dos assaltantes fazia a segurança com uma arma aparentando ser um Fuzil. Eles adentraram o ônibus, nos ameaçaram colocando as armas em nossas cabeças e após roubarem todo o nosso dinheiro e pertences, efetuaram disparos de arma de fogo dentro do veículo e fugiram em direção a Unaí/MG. Desabafa uma das vítimas.

Após o roubo um dos ônibus continou o destino sem registrar ocorrência, já o segundo ônibus que estava com um dos passageiros baleado, seguiu para o Hospital de Sobradinho para socorrer a vítima e posteriormente conduziu o veículo com os passageiros até a 13ª Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência de roubo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário