P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 6 de maio de 2013

MOTO ROUBADA EM SOBRADINHO É RECUPERADA PELO GTOP-34 EM PLANALTINA



Por volta das 19h30h de domingo 05/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina prenderam em flagrante por receptação de veículo roubado, Raniel Lopes Soares, 20 anos. Ele estava com uma motocicleta roubada no dia 19/04 no estacionamento de uma lanchonete em Sobradinho.

A equipe Alfa do GTOP-34, composta pelo sargento Inajosa, cabos Paulo Martins, G. Gilberto e Jair Xavier realiza patrulhamento preventivo na área do Arapoangas quando receberam uma informação de que um indivíduo de nome Raniel  estava circulando em motocicleta Honda Biz de cor verde, roubada no dia 19 de Abril em uma lanchonete de Sobradinho.

De imediato foi realizado deslocamento até o conjunto N do Arapoanga, sendo encontrada uma aglomeração de pessoas na rua e o suspeito estava sentado em uma moto estacionada na via.

Quando o indivíduo percebeu a presença dos policiais, levantou-se, foi em direção às pessoas que lá estavam e em ato continuo se desfez da chave da motocicleta que carregava consigo.

Os policiais realizaram a abordagem pessoal nas pessoas que ali estavam e nada de ilícito foi encontrado. Após a realização de busca pessoal, foi verificada junto à CIADE a situação da moto que se encontrava com Raniel e foi confirmada que o veículo é produto de um roubo.

Raniel negou estar de posse da moto, dizendo ser de um amigo chamado Hiago, porém os policiais localizaram a chave jogada ao chão, anteriormente por ele e foi realizado o deslocamento até a residência de seu suposto amigo Hiago para confirmar a sua versão.

Na residência indicado pelo suspeito encontrava-se apenas a esposa de Hiago, que franqueou a entrada em sua residência para verificar se o marido realmente não estaria no seu interior.

Como Hiago não foi encontrado na residência, Raniel, que já possui passagens por roubo, foi encaminhado até a 31ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por receptação de veículo roubado.

Claudio Martins com informações de Jair Xavier 

Nenhum comentário:

Postar um comentário