P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 13 de maio de 2013

MENORES SÃO APREENDIDOS POR RECEPTAÇÃO EM PLANALTINA



Por volta de 00h10 de segunda-feira, 13/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina apreenderam dois menores de idade pelo ato infracional análogo ao crime de receptação de veículo roubado. Com eles foi apreendido um veículo roubado no dia anterior, por volta das 19h30, no Bairro Arapoangas de Planaltina.

A equipe Alfa do GTOP-34, composta pelos sargentos Fábio Mário, Porto, cabo Jair Xavier e soldado Carlos André realizava patrulhamento na DF-128, próxima à Chácara Paraíso quando deparou com um veículo Fiat Pálio, roubado no dia anterior, com dois indivíduos e realizou a abordagem.

Os indivíduos foram revistados e presos. Já algemados, os menores disseram aos policiais que haviam comprado o veículo na frente do Supermercado Super Maia, por R$90,00 e estavam dando um role na cidade.

Os menores, que já possuem diversas passagens por roubo, furto, tráfico e homicídio, foram conduzidos à DCA e não foram reconhecidos pelas vítimas de roubo do dia anterior. Na ocasião dois indivíduos armados teriam rendido os clientes de um bar no conjunto N do Bairro Arapoangas e roubado R$900,00, celulares e o veículo.

Como os menores não foram reconhecidos pelas vítimas, eles foram autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de receptação de veículo roubado.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário