P U B L I C I D A D E

terça-feira, 7 de maio de 2013

MENOR QUE QUEBROU VIDRO DE VIATUARA DA PM COM UMA PEDRA É APREENDIDO PELAS EQUIPES DE AGUIA E GTOP-33.



Por volta das 12h desta terça-feira, 07/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional e do Águia-33 do 13º Batalhão apreenderam um menor de idade pelo ato infracional análogo ao crime de dano qualificado ao patrimônio público. Ele quebrou o vidro traseiro de uma viatura da Polícia Militar no dia 05/05, domingo, na Vila Denocs de Sobradinho, com uma pedra.

Os policiais do Águia-33 levantaram as informações referentes ao suspeito de ter quebrado o vidro da viatura no domingo e pela a manhã desta terça-feira localizaram o indivíduo em via pública da Vila Denocs. Os policiais solicitaram apoio ao Grupo Tático da cidade e esse por sua vez efetuou a abordagem ao adolescente.

O menor disse aos policiais que jogou a pedra com a intenção de quebrar o vidro da viatura policial militar, pois queria aparecer para os seus colegas usuários de drogas da Vila Denocs.

O menor, após confessar o crime para os policiais, foi conduzido à DCA onde assinou um termo circunstanciado e posteriormente foi liberado, pois não foi apreendido em flagrante delito.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário