P U B L I C I D A D E

sábado, 4 de maio de 2013

HOMEM É PRESO COM VEÍCULO CLONADO EM SOBRADINHO E DIVEROS PRODUTOS DE FURTO.



Por volta das 12h30 de sábado 04/05, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante Flavio Bizerra Lima, 32 anos, acusado de furto e receptação de veículo furtado e clonado.

A equipe composta pelos sargentos Queiroz, Neiton e cabo A. Vieira realizava patrulhamento na cidade quando recebeu a informação de que três indivíduos estavam em um Fiat Pálio de cor preta cometendo furtos no interior de veículos no Supermercado Comper na quadra 14 de Sobradinho e seguiu para o local.

Nas proximidades do supermercado os policiais avistaram o veículo com os três indivíduos suspeitos no interior e acionaram os sinais sonoros da viatura com intuito de o condutor do veículo parar o carro para ser realizada a abordagem, porém o motorista ao perceber a viatura empreendeu fuga e foi acompanhado de perto pela equipe.

Após alguns metros os indivíduos abandonaram o veículo e saíram correndo em sentido a quadra 13. Os policiais desembarcaram e lograram êxito em capturar um dos suspeitos. Os outros dois conseguiram fugir da equipe. Após prender o suspeito, os policiais revistaram o veículo e encontraram diversos produtos de origem duvidosa no seu interior. O suspeito e o veículo foram encaminhados à 13ª Delegacia de Polícia para averiguação.

Na delegacia havia uma vítima de furto registrando ocorrência policial e reconheceu de imediato seus pertences dentro do veículo suspeito. Em uma vistoria minuciosa no chassi do veículo foi constatado que o mesmo era produto de furto e estava com placa clonada. Os policiais localizaram uma bolsa com diversos documentos de uma senhora e quando entrou em contato com ela, a mesma se encontrava na delegacia da Asa Norte registrando ocorrência de furto. Os policiais solicitaram que a senhora deslocasse até a 13ª DP e ela também reconheceu os seus pertences.

Flavio Bizerra Lima, foi autuado em flagrante por furto e receptação de veículo furtado e clonado, posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE onde ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário