P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 9 de maio de 2013

POLICIAIS CIVIS E MILITARES DE FORMOSA PRENDEM HOMICIDA EM FLAGRANTE.


foto cedida pela polícia civil de Goiás.
Na tarde de ontem (08/05), por volta das 16h, no setor São Benedito em Formosa, um FIAT Palio de cor prata parou em frente a um bar localizado na esquina da Rua 09 com 04, e dele desceram, pelo menos, dois indivíduos efetuando disparos de armas de fogo em direção a dois menores que jogavam sinuca no referido bar.

Um dos menores, DCA, de 17 anos, era o alvo principal dos disparos, sendo atingido na barriga e na cabeça logo abaixo da orelha esquerda, vindo a falecer ainda no local apesar da tentativa de socorro de populares. Os tiros a ele direcionados também acertaram uma garota de 15 anos que passava pelo local. O disparo certou de raspão na cabeça da menina, que passa bem. O outro jovem, MSB, de 16 anos, foi atingido no abdome, sendo transferido ainda com vida para a cidade de Planaltina DF.
 
foto cedida pela polícia civil de Goiás.
O GENARC, Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Formosa esteve no local e de pronto apurou que os indivíduos teriam utilizado um FIAT Palio de cor prata cujas placas tinham o final 2222. Ainda, um dos atiradores teria sido LEONARDO PEREIRA DE SOUZA, 21 anos, vulgo Playboy.

Munidos de tais informações, os policiais (Civis e Militares) empenharam-se em diligências e descobriram que a namorada de Playboy possuía um veículo com as mesmas características e placa daquele utilizado no crime, demonstrando então que as suspeitas estavam corretas.

foto cedida pela polícia civil de Goiás.
Localizada a residência de sua namorada, verificou-se que o carro utilizado no crime estava na garagem, sendo questão de tempo até que Leonardo saísse até o portão para verificar se alguém teria ido até lá para vingar o crime cometido, momento em que foi preso em flagrante pelos policias.

Na delegacia, Playboy confirmou ter participado ativamente no homicídio em razão de disparos efetuados pela vítima DCA uma semana antes contra seu irmão. Não somente tal vingança motivou o crime, mas também a rixa existente entre setores da cidade, onde jovens travam batalhas diárias entre si na disputa por território, tráfico de drogas e vinganças por homicídios anteriores.

 Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário