P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 9 de maio de 2013

GTOP-34 PRENDE DOIS TRAFICANTES EM PLANALTINA E APREENDE COCAÍNA E MACONHA.



Por volta das 00h20 desta quinta-feira, 09/05, a equipe de GTOP-34, prendeu em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Eliseu Marcos dos Santos, 22 anos, e Everton Castro Damacena, 30 anos. Na residência de Everton foram apreendidas diversas porções de cocaína.

A equipe Alfa, composta pelo sargento Inajosa, cabo Jair Xavier e soldado Rafael, realiza patrulhamento tático na área do setor residencial leste II conhecido como Caveiral  e desconfiou da atitude de dois homens em uma moto CG Honda 125 de cor preta. Ao se aproximar para realizar abordagem nos indivíduos, eles empreenderam fuga para o interior do setor residencial.

Os policiais realizaram acompanhamento e alguns metros à frente, na altura do conj. D, lograram êxito em interceptá-los e abordá-los. Com um dos indivíduos foi encontrado no interior do bolso da bermuda, uma caixa com diversos papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Já com o outro indivíduo, nada foi encontrado de ilícito.

Como os policiais já sabiam que a dupla estava cometendo tráfico na Av. Marechal resolveram então ir até a residência do condutor da moto e com a permissão de sua mãe foi encontrado no interior de um quarto, outra porção de cocaína e uma pequena porção de maconha.

Eliseu e Everton que já possuem passagens por tráfico de drogas, foram encaminhados à 31ª DP e autuados mais uma vez pelo crime de tráfico de drogas. A motocicleta foi apreendida por estar sendo usada para a traficância de drogas.

Claudio Martins com informações de Jair Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário