P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 8 de maio de 2013

GTOP-34 APREENDE CARRO ROUBADO E TRÊS ARMAS DE FOGO, DOIS REVÓLVERES CALIBRES 38 E UMA PISTOLA 9MM, EM PLANALTINA



OS ADOLESCENTES ASSALTARAM UM CIDADÃO QUE ESTAVA NO INTERIOR DE UM VEÍCULO, EM UMA PARADA DE ÔNIBUS PRÓXIMA AO RODOMANIA, EM SOBRADINHO, E ROUBARAM O VEÍCULO.

Por volta das 21h30 desta quarta-feira, 08/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina, apreenderam quatro menores de idade, três deles com 15 anos e um com 16 anos, pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubo a veículo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido.

A equipe do GTOP-34 Bravo composta pelo sargento Sérgio Luiz, cabos Geraldo Gilberto e Paulo Martins recebeu uma informação via CIAD de que quatro indivíduos teriam cometido um roubo próximo aos Chalés Alfama, na BR-020, em Sobradinho e teriam roubado um veículo GM Corsa Wagon de cor prata. A equipe anotou a placa do veículo, pois a informação dizia que os indivíduos teriam seguido sentido Planaltina.

Os policiais realizavam patrulhamento no Arapoangas e depararam com o veículo roubado, com quatro indivíduos no interior, na Avenida Erasmo de Castro, em frente ao Colégio CAPEM e realizaram a abordagem nos suspeitos.

Durante a abordagem foi localizada na cintura de dois dos adolescentes um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma pistola calibre 9mm com dez munições intactas. Os indivíduos foram algemados e durante a revista no interior do veículo a equipe localizou mais um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Os menores foram apreendidos, encaminhados à DCA e reconhecidos pela vítima de roubo. Eles foram autuados em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário