P U B L I C I D A D E

terça-feira, 21 de maio de 2013

GTOP-34 APREENDE DOIS MENORES COM CARRO ROUBADO E ARMA DE FOGO, EM PLANALTINA.



Na segunda-feira, 20/05, por volta das 17h, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina apreenderam dois menores de idade pelos atos infracionais análogos aos crimes de receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo. Com eles foram apreendidos um veículo GM Kadet, de cor vermelha, roubado de um vigilante no dia 08/05, em uma escola da Área Rural de Planaltina e uma espingarda calibre 36 com um cartucho intacto.

A equipe do GTOP-34, composta pelo sargento Sérgio Luiz, cabos Nasser e Sardinha realizava patrulhamento na área do Vale do Amanhecer quando avistou um veículo GM Kadet de cor vermelha, com cinco indivíduos em atitude suspeita no interior e resolveu realizar a abordagem nos suspeitos.

Quando os indivíduos perceberam que seriam abordados pelos policiais, empreenderam fuga para um matagal, desembarcaram do veículo e continuaram a fuga a pé por dentro do mato.

Os policiais solicitaram apoio aos demais prefixos do Grupo Tático Operacional de Planaltina, Alfa e Charlie, que lograram êxito em apreender dois dos indivíduos que haviam se evadido da guarnição, após terem atravessado um córrego próximo ao Condomínio Quintas do Amanhecer.

Os adolescentes foram apreendidos e na abordagem ao interior do veículo foi encontrada uma espingarda calibre 36 com um cartucho intacto. Após a revista no interior do automóvel os policiais verificaram a placa junto à CIAD e constataram que se tratava de produto de roubo no dia 08/05.

Os menores foram encaminhados à DCA e autuados em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário