P U B L I C I D A D E

terça-feira, 21 de maio de 2013

GTOP-33 PRENDE LADRÃO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL EM SOBRADINHO II.



O SUSPEITO QUE JÁ RESPONDE CRIMINALMENTE POR DEZ CRIMES DE FURTO, DOIS DE ROUBO E UM POR RECEPTAÇÃO, HAVIA SAÍDO DA PRISÃO A POUCOS DIAS.

Por volta das 18h do dia 20/05 policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo a posto de combustível Fernando Santos da Silva, 22 anos, conhecido com Baltazar e apreendeu com ele um revólver calibre 32 com uma munição intacta, um par de sandálias comprado com dinheiro do roubo e R$24,00 em espécie.

A equipe do GTOP-33 composta pelos sargentos Torres Viana, Marcio Batista, Claudio, Antônio Carvalho, cabo H. Sevilha e Xavier tomou conhecimento de um assalto no Posto de Combustível Ipiranga, da AR 10 de Sobradinho II, por volta das 14h e no momento que assistiu as imagens gravadas no circuito interno do estabelecimento, reconheceu um dos envolvidos e começou a procura-lo pela cidade.

Por volta das 18h os policiais depararam com o suspeito em via pública da Avenida Central, conjunto 14 de Sobradinho II, todo ensanguentado e realizaram a abordagem no indivíduo.

Durante a abordagem os policiais encontraram na cintura de Baltazar um revólver calibre 32 com uma munição intacta no tambor, um par de sandálias na caixa e a quantia de R$24 em dinheiro. Os policiais prenderam o suspeito e perguntaram o que havia acontecido com a sua cabeça, pois estava sangrando muito. Baltazar disse aos policiais que havia discutido com um indivíduo no meio da rua e teria sido agredido com um facão.

Os policiais conduziram Baltazar ao Hospital Regional de Sobradinho, onde ele recebeu cuidados médicos e cerca de 30 pontos na têmpora direita. Posteriormente ele foi conduzido 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de roubo a posto de combustível.

Baltazar que saiu a poucos dias da prisão e já responde dez crimes de furto, dois de roubo e um de receptação foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça para responder por mais um crime de roubo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário