P U B L I C I D A D E

domingo, 12 de maio de 2013

GTOP-33 PRENDE IDOSO COM ARMA NA CINTURA JOGANDO SINUCA EM BAR DA FERCAL.



Por volta das 17h deste domingo, 12/05, dia das mães, policiais militares do Grupo Tático Operacional prenderam em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, Bento José, 76 anos. Os policiais apreenderam em sua cintura um revólver calibre 38 com seis munições intactas, no momento em que ele jogava sinuca no Bar do Ronildo na Fercal.

A equipe de GTOP-33 composta pelo sargento Deuzimar, cabos Marcelo Campos, Sandro Pires e soldado Eduardo Sales realizava patrulhamento em Sobradinho quando recebeu a informação do Rádio Operador do 13º Batalhão, dizendo que havia recebido uma ligação no quartel, informando que em um bar no Núcleo Rural Caatigueiro, na Fercal, havia um senhor no interior do estabelecimento jogando sinuca, com uma arma de fogo na cintura e deslocou-se até a Fercal.

Na Fercal a equipe realizou contato com o prefixo 1922, composto pelos sargentos José Guedes, Magalhães e Edmilson e juntos seguiram até o Bar do Ronildo, informado na denúncia, a fim de realizar a abordagem nos frequentadores do estabelecimento.

Os policiais chegaram ao local e realizaram buscas pessoais em pelo menos onze pessoas e na cintura de Bento José foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. 

José foi preso, conduzido a 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O delegado de plantão estipulou uma fiança de 10 (dez) salários mínimos para que José responda pelo crime em liberdade.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário