P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 17 de maio de 2013

GTOP-33 APREENDE DOIS MENORES POR ROUBO EM SOBRADINHO E APREENDE ARMA UTILIZADA NO CRIME.



Por volta das 22h30 de quarta-feira, 16/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, apreenderam em flagrante, dois menores, um de 16 e outro de 17 anos de idade, acusados pelo Ato Infracional análogo ao crime de roubo a transeunte, mediante grave ameaça, com emprego de arma de fogo.

A equipe Alfa do GTOP-33, comandada pelo subtenente Valtencir, realizava patrulhamento em Sobradinho quando recebeu a informação via CIAD de que três indivíduos haviam roubado uma mulher na quadra 06, conjunto D, Sobradinho, próximo a loja de carros Ximenes Veículo e com emprego de uma arma de fogo, teriam levados diversos pertences da vítima.

A guarnição realizou patrulhamento a fim de localizar os autores e minutos depois de receber a informação do crime, deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a viatura policial, um dos suspeitos retirou da cintura um objeto, aparentando ser uma arma de fogo, e jogou no chão. Os indivíduos foram abordados e com um deles foi encontrado um Pen drive pertencente à vítima de roubo. Após a abordagem os policiais constataram que o objeto lançado no não seria um simulacro de arma de fogo.

Os adolescentes confessaram o crime para os policiais e disseram que um terceiro integrante do grupo havia se evadido com os outros pertences da vítima. O terceiro integrante não foi localizado pelos policiais.

Os dois menores foram conduzidos à DCA, reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante pelo Ato Infracional análogo ao crime de roubo a transeunte.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário