P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 24 de maio de 2013

GTO-34 ABORDA VEÍCULO EM ZONA RURAL DE PLANALTINA E APREENDE REVÓLVER NO PORTA-LUVAS.



Por volta das 20h35 de quinta-feira, 23/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina prenderam Wanderson Silva Melo, 20 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. No veículo que o acusado estava foi encontrado, dentro do porta-luvas, um revólver calibre 38 com uma munição intacta no tambor.

A equipe do GTOP-34, composta pelo sargento Sergio Luis, Cabos Nasser e Sardinha realizava patrulhamento na DF 128, Zona Rural de Planaltina quando deparou com um veículo Adventure, de cor vermelha, com cinco pessoas no interior em atitude suspeita e resolveu realizar abordagem.

O condutor do veículo obedeceu à ordem policial de parar o veículo e as pessoas que estavam no interior foram abordadas. Com elas nada de ilícito foi encontrado, porém na revista no interior do veículo foi localizado dentro do porta-luvas, um revólver calibre 38, com uma munição no tambor.

Diante da apreensão, o passageiro Wanderson assumiu a propriedade da arma de fogo. Ele foi conduzido a 16ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após pagar a fiança estipulada pelo delegado de plantão, o acusado foi posto em liberdade para responder pelo crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário