P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 8 de maio de 2013

FORAGIDO DA JUSTIÇA, COM QUATRO MANDADOS DE PRISÃO, É PRESO POR POLICIAIS CIVIS DE SOBRADINHO.



No dia 06/05, por volta das 14h30, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia prenderam por força de Mandado de Prisão Condenatório, Devid Lopes de Sousa, 27 anos, em via pública da Vila DENOCS de Sobradinho. Em seu desfavor constavam quatro mandados de prisão condenatórios, por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais da Seção de Repressão às Drogas de Sobradinho estavam realizando diligências na Vila DENOCS em continuidade às investigações referentes ao intenso tráfico de drogas no local e depararam com um indivíduo já conhecido pelos policiais por estar foragido da justiça.

Os policiais desembarcaram da viatura descaracterizada e na tentativa de realizar a abordarem no cidadão, ele empreendeu fuga da equipe. Houve perseguição a pé e o suspeito foi contido ainda em via pública.

Devid foi conduzido a 13ª Delegacia de Polícia e ao ser verificado sua ficha criminal, os policiais constataram que haviam em seu desfavor quatro mandados de prisão condenatórios em aberto e ele estava foragido da justiça. Os policiais deram cumprimento aos mandados de prisão e posteriormente Devid foi conduzido ao Presídio da Papuda para dar início às penas impostas pela justiça, referentes aos quatros crimes que foi condenado.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário