P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 17 de maio de 2013

CONDUTOR INABILITADO FOGE DE VIATURA POLICIAL E CAPOTA O VEÍCULO EM PLANALTINA.



UMA ADOLESCENTE QUE ESTAVA DENTRO DO VEÍCULO FOI APREENDIDA POR TRÁFICO DE DROGAS.

Por volta das 10h de quinta-feira, 16/05, policiais militares de serviço voluntário do 14º Batalhão de Planaltina apreenderam uma adolescente pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, após o condutor do veículo, em que ela estava se evadir da viatura policial, por não possuir autorização para dirigir, e capotar. 

No acidente ninguém ficou ferido, porém os policiais suspeitaram da adolescente que estava no interior do veículo, pois ela havia saído a poucos dias do CAJE por ter sido apreendida pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e se encontrava muito nervosa no local. 

Os policiais seguiram até a residência da adolescente e com autorização de sua mãe realizaram buscas no imóvel. Após revistarem o quarto da menor, os policiais localizaram certa quantidade de crack e uma balança de precisão.

Os policiais conduziram o cidadão até a 31ª Delegacia de Polícia onde ele vai responder por desobediência e por crime de trânsito. A menor de 17 anos foi apreendida, encaminhada à DCA e atuada pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas. O veículo foi apreendido e conduzido ao pátio de DETRAN para serem realizadas as medidas administrativas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário