P U B L I C I D A D E

terça-feira, 28 de maio de 2013

COM AJUDA DE EMPRESA DE SEGURANÇA PM PRENDE TRÊS HOMENS NO INTERIOR DE LOJA TENTANDO FURTÁ-LA EM SOBRADINHO



O ALARME SILENCIOSO DO ESTABELECIMENTO ACIONOU A EMPRESA DE SEGURANÇA SELSEG, QUE RAPIDAMENTE ACIONOU A PM E OS BANDIDOS FORAM PRESOS DENTRO DA LOJA.

Por volta das 22h de segunda-feira, 27/05, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante por tentativa de furto, três indivíduos, um maior de idade e dois menores, após quebrarem a parede de uma loja no Setor de Expansão de Sobradinho e adentrarem o estabelecimento para furta-la.

Os policiais receberam a informação da empresa de segurança SELSEG que o alarme silencioso de um estabelecimento localizado no Setor de Expansão Econômica de Sobradinho havia sido acionado e no interior da loja havia sinais de movimento.

Os policiais militares deslocaram-se até o endereço informado pela Empresa de Segurança, cercaram o local e lograram êxito em prender três indivíduos no interior da loja monitorada, com ferramentas e diversos objetos prontos para serem furtados.

Os três indivíduos foram detidos em flagrante. O maior foi conduzido a 13ª Delegacia de Polícia e autuado pelo crime de tentativa de furto a comércio. Já os dois menores foram apreendidos na DCA pelo ato infracional análogo ao crime de tentativa de furto a comércio.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário