P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 6 de maio de 2013

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM TRÊS ARMAS DE FOGO EM PLANALTINA



Um adolescente foi apreendido na tarde de Ontem (5), no bairro Buritis II, por policiais militares do 14º Batalhão, carregando três armas de fogo.
Os policiais militares, sargentos Arcanjo e Neres Rocha e o cabo Reniçon, integrantes da viatura 2858, realizavam patrulhamento no bairro Buritís II (Pombal), em Planaltina, e ao passarem pelo Pombal, na quadra 20, conjunto D, por volta das 15h, viram e suspeitaram de um grupo de jovens.

Com a aproximação dos policiais, um deles, de 17 anos, correu, mas foi detido a poucas quadras. O rapaz carregava na sua mochila, uma pistola calibre 765 e dois revólveres calibre 38 carregados. A ocorrência foi registrada na DCA.  Esse Adolescente já possui diversas passagens por roubo, tentativa de homicídio e outros crimes.

A Guerra entre as gangues do Buritis II e Buritis III - só não provocaram mais estragos esse ano devido a atuação dos policiais que nos últimos 4 meses retiraram das mãos desses facínoras uma média de 20 armas.

Enquanto nossas leis não mudarem e se tornarem eficientes - os policiais vão ficar arriscando a vida pra tirar essas armas das ruas e terão o desprazer de encontrar o marginal no outro dia, livre.

Por Jair Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário