P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 3 de maio de 2013

ACIDENTE NA DF 440 , PRÓXIMO A NOVA COLINA, DEIXA CONDUTORA COM FERIMENTO NA CABEÇA

Por volta das 13h desta sexta-feira, 03/05, um acidente envolvendo três veículos deixou Roziene Barreto Dias, 27 anos, com um ferimento na cabeça. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Sobradinho consciente.

Segundo testemunhas, Roziene estava dirigindo em alta velocidade e desatenta no momento do choque com dois veículos que estavam à sua frente. Um Fiat Siena de cor prata que estava parado ás margens da DF e um ônibus escolar que seguia no sentido contrário ao seu. 

Com o choque o veículo de Roziene ficou com a frente totalmente destruída. Ela está sendo avaliada no HRS e segundo os médicos ela não corre risco de morte, pois estava usando o cinto de seguranças.

Claudio Martins

Um comentário:

  1. Reportagem não condiz com a verdade. Primeiro como que alguma testemunha tem a capacidade de ver que o motorista esta em alta velocidade e desatento? Tem visão raio-x??? Segundo como alguém esta em alta velocidade sendo que estava em um quebra molas e outro?? Claro que o acidente foi grave, afinal quando um carro para no meio da rua, "do nada" nao tem como o choque nao ser grande!
    Enfim, o papel do jornalista é investigar os fatos para serem publicados e não servir de instrumento de fofocas que denigrem e ofendem o ser humano!

    ResponderExcluir