P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 23 de maio de 2013

29ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE SOBRADINHO



EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS, AMOSTRA RURAL, FEIRA DE ARTESANATO E SHOWS DE ARTISTAS NACIONAIS, SÃO OS PRINCIPAIS ATRATIVOS DA EDIÇÃO DE 2013.

Como parte das comemorações do 53º Aniversário da cidade, vamos realizar, de 24 a 26 de maio, a tradicional Exposição Agropecuária de Sobradinho, que está em sua 29ª edição. 

Além da programação já habitual de exposições, feira de artesanato, comércio de comidas típicas, e shows de artistas locais, esse ano a cidade ganhará três grandes shows de presente: Chicabana, César Menotti e Fabiano e Turma do Pagode.

A Exposição Agropecuária de Sobradinho é consagrada como a maior festa do gênero das Regiões Administrativas do DF, por reunir grande potencial agrícola e pecuário. Chega a atrair, a cada dia de festa, cerca de 50 mil pessoas. Shows, exposição de animais (equinos e bovinos), cavalgada, exposição de hortaliças e de flores, além de deliciosas comidas típicas, são as principais atrações da nossa 29ª Agropecuária. 

Para fazer a festa da comunidade, vamos trazer três grandes atrações para a festa desse ano. Na sexta-feira (24), teremos o axé do Grupo Chicabana. No sábado (25), será a vez da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano agitar o público. E no domingo (26), encerrando o evento, vamos ter Turma do Pagode. Os artistas locais, divididos nos mais diversos gêneros musicais, também terão espaço para apresentar seu trabalho.

A Exposição é fruto de uma parceria entre a Administração Regional, Emater, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Cultura e Secretaria de Turismo. A mostra agropecuária tem o objetivo de demonstrar as potencialidades da área rural de Sobradinho, fomentar o turismo e difundir conhecimentos sobre tecnologia de produção e consumo – por meio de informações entre técnicos, produtores e consumidores

SERVIÇO
29ª Exposição Agropecuária de Sobradinho
De 24 a 26 de maio, no Estacionamento do Estádio Augustinho Lima
Horários:
- Sexta-feira: a partir das 18h
- Sábado e domingo: a partir das 10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário