P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 18 de abril de 2013

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR TRABALHAM JUNTAS E APREENDEM MENOR POR ROUBO EM PLANALTINA



Por volta das 15h de quarta-feira, 17/04, policiais civis e militares, trabalharam em conjunto e apreenderam em flagrante um menor, pelo Ato Infracional análogo ao crime de roubo. Com ele foi apreendido parte do dinheiro roubado de um posto do BRB Conveniência, localizado no interior de uma farmácia, na Vila de Fátima, em Planaltina.

Os policiais civis da SIC/Vio e os militares do GTOP-34 tomaram conhecimento de um roubo em um posto do BRB Conveniência, na Vila de Fátima, onde dois indivíduos de bicicleta adentraram o estabelecimento e renderam os funcionários com uma arma de fogo. Para intimidar as vítimas um dos indivíduos efetuou um disparo de arma de fogo no interior da loja, porém não atingiu nenhuma das vítimas. Eles roubaram R$8.000,00 e fugiram.

Na fuga, os bandidos depararam com uma viatura da Polícia Militar, então largaram as bicicletas e adentraram o matagal próximo ao Setor Residencial Oeste, local conhecido com Vila dos PMs.

Os policiais civis e militares, em um trabalho conjunto, cercaram o local e receberam uma informação de que um dos indivíduos estava escondido em uma residência na Qd. I conjunto 07, onde reside um indivíduo já conhecido dos policiais, por ter praticado diversos crimes na cidade.

As equipes da SIC/Vio da 16ª DP e do Batalhão de Planatina, adentraram a residência e realizaram buscas no imóvel. Dentro de um quarto os policiais localizaram, dentro de uma capa para violão, parte do dinheiro do assalto e um indivíduo, menor de idade, acusado de participar do roubo anteriormente. 

O menor que já possui diversas passagens por homicídio, dentre elas está a morte de um agente penitenciário no Paranoá em 2010, foi reconhecido pelas vítimas, como sendo um dos autores do roubo. Ele foi encaminhado à DCA e autuado em flagrante pelo Ato Infracional análogo ao crime de roubo. O outro indivíduo com a arma de fogo não foi localizado.

Claudio Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário