P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 4 de abril de 2013

POLICIAIS CIVIS DA 35ª DP PRENDEM TRAFICANTES EM SOBRADINHO II E APREENDEM DROGAS E ARMA DE FOGO.



Por volta das 16h do dia 02/04, agentes da Seção de Repressão às Drogas, juntamente com policiais da SIC/Vio da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, prenderam em flagrante Crysthian Azevedo de Souza, 21 anos, Zulleidyr Almeida da Trindade, 23 anos e apreenderam um menor de 13 anos, acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, maconha, cocaína, cerca de R$690,00 e uma balança de precisão.

Os policiais da SRD investigaram os acusados, maiores de idade e constataram que Crysthian e  Zulleidyr , mantinham uma “boca” de fumo na QMS 32, lote 04, Condomínio Minichácaras, Sobradinho II, sendo que para exercerem o tráfico de drogas sem a interferência da Polícia, mantinham um olheiro no estabelecimento, um adolescente infrator de penas 13 anos de idade.

Constatado a traficância de drogas no local, Agentes da SRD, em operação conjunta com a SIC/Vio realizaram abordagens no endereço e  lograram êxito em apreender o adolescente infrator antes do mesmo informar aos imputáveis da chegada da equipe de policiais na residência. Posteriormente adentraram a residência e prenderam Zulleidyr, fazendo a segurança da “boca” de fumo, portando um revolver calibre 32 com cinco munições intactas e Crysthian, proprietário do local. Com Crysthian, foi localizada a quantia de R$690,00 (seiscentos e noventa reais) em espécie e em busca a sua residência, localizaram-se 05 Porções de maconha, 01 Porção de Cocaína e 01 Balança Digital.

Todos foram presos e encaminhados a 35ª Delegacia de Polícia, onde os maiores de idade foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. O menor foi conduzido a DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos estão à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário