P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 29 de abril de 2013

POLICIAIS CIVIS DA 13ª DP PRENDEM MULHER POR TRÁFICO NA PRAÇA SANTOS DUMOND, EM SOBRADINHO.



Camila Alves Esteves, 29 anos, foi presa por policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia, acusada de tráfico de drogas. Ela foi abordada em companhia de usuários de drogas na Praça Santos Dumond da quadra 08 de Sobradinho e levada até a delegacia para ser revistada por uma policial. Durante o deslocamento Camila tentou desfazer-se de duas grandes porções de crack, pesando aproximadamente 20 gramas da droga, que divididas renderiam cerca de 50 pequenas pedras de crack que seriam vendidas ilicitamente.

Os agentes da SRD realizavam campanas na quadra 08 de Sobradinho, mais precisamente na Praça Santos Dumond, a fim de apurar denúncias contra a pessoa de Camila Alves Esteves, na qual é apontada como traficante de drogas naquele local.

Por volta das 21h a suspeita é avistada pelos policiais conversando com um rapaz, em atitude suspeita e a equipe se aproxima a fim de realizar a abordagem policial. Na abordagem não foi encontrado nada de ilícito com o rapaz. Camila foi conduzida na viatura policial, descaracterizada, até a delegacia para ser revistada por uma policial e durante o deslocamento a equipe percebe o momento em que Camila deixa cair dentro da viatura uma grande pedra de crack e no desembarque outra pedra da mesma droga. Os policiais percebem toda a ação de Camila e dão voz de prisão para a mulher.
 
Na delegacia a suspeita foi revistada por uma agente da SRD e foi encontrada em suas vestes a quantia de R$40,00. Ela foi autuada pelo delegado de plantão pelo crime de tráfico de drogas e conduzida ao Presídio Feminino, onde ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário