P U B L I C I D A D E

sábado, 20 de abril de 2013

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS NA BR 020 E APREENDE 60KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA.



Por volta das 9h do dia 17/04, policiais rodoviários federais prenderam em flagrante, Josimar Cortez Teixeira, 31 anos, acusado de tráfico interestadual de drogas. Com ele foi apreendido cerca de 60Kg  de pasta base de cocaína, escondidos debaixo do protetor da caçamba de um veículo que ele conduzia.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina no Km 12 da BR 020, próximo a Formosa, quando suspeitaram de um veículo Fiat Strada Working placa OEI 5738/PI, com um indivíduo no interior e realizaram a abordagem.

O indivíduo que se identificou como Josimar Cortez Teixeira Júnior, 31 anos, demonstrou-se bastante nervoso com a abordagem policial e fez com que os agentes realizassem uma revista minuciosa no veículo.

Na abordagem os policiais encontraram por baixo do protetor de caçamba do veículo, 57 invólucros, contendo substância análoga à pasta base de cocaína. 

Josimar, que já possuí passagem por porte de substância entorpecente, disse aos policiais que estava saindo de Brasília com destino ao Piauí, para onde levaria a droga. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal de Brasília, onde foi autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Claudio Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário