P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 17 de abril de 2013

MENOR É APREENDIDO MAIS UMA VEZ POR ROUBAR POSTO DE COMBUSTÍVEL EM PLANALTINA



OS FRENTISTAS JÁ CONSIDERAM O MENOR COMO UM SÓCIO DO POSTO, POIS ELE JÁ ROUBOU O ESTABELECIMENTO MAIS DE OITO VEZES E NUNCA FICA PRESO.

Por volta das 16h de terça-feira, 16/04, policiais militares do Águia-34, juntamente com o prefixo 2366, de serviço voluntário, apreenderam um menor de 16 anos, pelo ato infracional análogo ao crime de roubo de posto de combustível. Com ele foi apreendido R$185,00 e uma espingarda “bate bucha”, sem munição. 

O menor que já é bem conhecido pelos funcionários do Posto de Combustível Itiquira, em Planaltina, roubou os frentistas, utilizando uma espingarda e fugiu em direção do Condomínio Nova Esperança. 

Uma das vítimas ligou para os policiais e informou o acontecido. Os policiais do Águia-34, juntamente com o prefixo 2366, composto pelos sargentos Adir, Porto e cabo Jair Xavier, patrulhavam nas proximidades e lograram êxito em abordar o indivíduo, ainda em via pública.

Na revista, foi localizada com o adolescente a quantia de R$185,00 e próximo a ele, jogada no mato, foi apreendida uma velha espingarda, “bate bucha”, utilizada para roubar o estabelecimento, minutos antes.

O menor que já havia roubado o mesmo estabelecimento pelo menos oito vezes foi apreendido e mais uma vez conduzido a DCA, onde foi autuado novamente pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a posto de combustível.

Claudio Martins com informações de Jair Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário