P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 22 de abril de 2013

LÍDER DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL.



HAVIAM PELO MENOS TRÊS MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO EM SEU DESFAVOR.

Policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho prenderam por força de Mandado de Prisão nesta manhã de segunda-feira, 22/04, Danilo Éder Pereira da Silva, 23 anos. 

Danilo estava sendo procurado pela polícia por Roubo com restrição de liberdade das vítimas, Tráfico de Drogas e pela Lei Maria da Penha. Ele é considerado, segundo a Polícia Civil, um dos lideres de uma quadrilha especializada em roubo com restrição de liberdade das vítimas em todo o Distrito Federal e entorno.

Danilo foi preso no Mestre D’armas I em Planaltina, na casa de sua prima Fabiana Barbosa, 24 anos, que também foi presa por agredir os policiais e tentar impedir a prisão de seu primo.


Danilo já foi reconhecido em pelo menos mais seis roubos com restrição de liberdade das vítimas, praticados no Distrito Federal e entorno. A polícia acredita que com a divulgação da imagem do suspeito, aparecerão mais vítimas de roubos praticados pela quadrilha. 

O Delegado Titular da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho acredita que com a prisão dos principais integrantes dessa quadrilha, o Distrito Federal terá uma redução nos índices de sequestro relâmpago. Além de Danilo, também foram presos em datas passadas Hudson da Silva Paes Barreto, 26 anos e Kelviles Cirilo Gomes Marinho, 18 anos. Os três são considerados os líderes dessa quadrilha de bandidos.
Danilo, juntamente com seus comparsas, está preso e a disposição da justiça.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário