P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 26 de abril de 2013

LANÇAMENTO DO PROJETO CANTOS E ENCONTROS DA SERRA



INICIATIVA PREVÊ SHOWS DE ARTISTAS LOCAIS E NACIONAIS, ALÉM DE WORKSHOP E PALESTRAS. 

Um novo caminho cultural para Sobradinho. É o que promete o projeto Cantos e Encontros da Serra, que foi lançado no dia 22 de abril, para artistas e moradores da cidade. A iniciativa cultural, idealizada por artistas locais junto à Administração Regional, visa promover o trabalho de profissionais já consagrados na cidade, além de profissionalizar novos talentos.

“Nosso objetivo é levar arte e entretenimento a todos os cantos dessa cidade. Vamos democratizar o acesso para que todas as pessoas possam se divertir e desfrutar da cultura rica de nossa cidade” destacou o administrador de Sobradinho, Márcio Guedes. O projeto Cantos e Encontros da Serra pretende realizar encontros culturais periódicos, que irão contar com debates e workshops.


Formato do Projeto
Uma vez por mês, artistas e grupos musicais locais participarão de um grande encontro-show, que contará com a participação de um artista de renome nacional. Os shows acontecerão em diferentes locais da cidade e terão sempre ENTRADA FRANCA. Entre os artistas nacionais já confirmados estão Geraldo Azevedo, Dudu Nobre e Chico César. O primeiro show já tem data marcada para o dia 24 de maio de 2013. 

Gizele Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário