P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 1 de abril de 2013

HOMEM VAI COMPRAR COMIDA ARMADO E GTOP-34 ACABA COM A REFEIÇÃO DO INDIVÍDUO EM PLANALTINA.



No sábado, 30/03, por volta das 23h30, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina prenderam em flagrante, Marcos Tavares dos Santos, 29 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no momento em que ele comprava uma refeição na quadra 10 do Buritis II, em Planaltina. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

A equipe Alfa do GTOP-34, composta pelo sargento Inajosa, cabos Paulo Martins, Jair Xavier e soldado Rafael realizava patrulhamento no Buritis II, quando deparou com aproximadamente treze pessoas em uma residência que comercializa refeições, na quadra 10 e resolveram realizar a abordagem aos indivíduos.

Os policiais solicitaram apoio a equipe Bravo do GTOP-34, composta pelo sargento Sérgio Luiz, cabos Nasser, G Gilberto e soldado Sardinha e juntos seguiram para realizarem a abordagem aos indivíduos. No momento em que os policiais se aproximaram para realizar a abordagem, perceberam dois indivíduos adentrando na residência. Todos foram abordados e nada de ilícito foi encontrado, porém ao revistar a residência os policiais localizaram um indivíduo de nome Marcos e próximo a ele, escondido, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Diante da situação Marcos, que já responde por latrocínio, assumiu a propriedade da arma de fogo e foi conduzido a 31ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.


Claudio Martins com imagens e informações de Jair Xavier

2 comentários:

  1. MUITO BOM !! E ISSO MESMO, VAMOS QUE VAMOS SE NÃO O cmt geral NÃO VAI FICAR FELIZ !!!!

    ResponderExcluir
  2. A respeito da redução de interstício em 75%. O cmt geral disse,quando fazia visita ao morro da capelinha: Eu Suamy, tenho que agradar somente minha mulher e meus filhos, não vou deixar o meu cpf na reta do TCDF.

    ResponderExcluir