P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 10 de abril de 2013

GTOP-40 PRENDE LADRÕES DE POSTO DE COMBUSTÍVEL PRÓXIMO AO PARANOÁ.

ELES ROUBARAM O POSTO DE COMBUSTÍVEL PETROBRAS DA QUADRA 405 SUL E SEGUIRAM PARA O PARANOÁ, SÓ NÃO CONTAVAM EM DEPARAR COM O GTOP-40 E SEREM PRESOS EM FLAGRANTE POR ROUBO.


Por volta das 21h, de terça-feira, 09/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional do Paranoá prenderam em flagrante por roubo a posto de combustível, Rafael Santos Brito, 22 anos, Paulo Henrique Tavares, 22 anos, e Douglas Ferreira Damasceno, 21 anos. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de R$592,00, roubados no posto de combustível da quadra 405 sul, minutos antes.

A equipe do GTOP-40, composta pelo sargento Albuquerque, cabo Clausio, soldados Henrique Oliveira e R. Martins recebeu a informação do GTOP-25, Bravo, composto pelos soldados Singer, Rodrigues e Carla Simões, de que três indivíduos em um veículo GM Vectra, haviam efetuado um roubo ao posto de combustível Petrobras da  quadra 405 sul e estavam se deslocando para a área o Paranoá.

Os policiais após receberam as informações, deslocaram-se para a Barragem do Paranoá e avistaram o veículo Vectra, com três indivíduos no interior, vindo de encontro à viatura policial e realizaram a abordagem.


Na abordagem pessoal foi encontrado na jaqueta de Paulo, R$592,00 em dinheiro. Os policiais realizaram buscas no interior do veículo e encontraram embaixo do banco, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Rafael assumiu a propriedade da arma de fogo e disse que a comprou na feira do Paranoá.

Os três indivíduos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia da Asa Sul e foram reconhecidos pelos funcionários do posto de combustível, como sendo os autores do roubo, horas antes. Eles foram atuados em flagrante pelos crimes de roubo a posto de combustível e porte ilegal de arma de fogo. Posteriormente foram encaminhados ao cárcere do DPE, onde ficarão a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário