P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 10 de abril de 2013

GTOP-34 PRENDE HOMEM COM ARMA E TOCAS BALAS CLAVAS EM PLANALTINA



Por volta das 22h de segunda-feira, 08/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina prenderam em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, Salvador de Souza do Nascimento, 33 anos. Com ele foi apreendido uma arma de fogo e vestuários para não ser identificado em roubos e não deixar suas impressões digitais nos locais dos crimes.

A equipe do GTOP-34 Bravo, composta pelo sargento Sergio Luis, cabo Nasser e soldado Sairon realizava patrulhamento na quadra 13 do Buriti III, quando deparou com um veículo Fiat Uno de cor branca e na tentativa de abordagem, o veículo se evadiu da guarnição. Houve acompanhamento e o veículo foi abordado, mas à diante.

O condutor,  que se identificou como Salvador, foi abordado e nada foi encontrado com ele, porém ao ser realizada as buscas no interior do veículo, foi localizado um revólver calibre 32 com duas munições intactas, além de duas tocas, tipo bala clava e um par de luvas.

Salvador que se encontrava em prisão domiciliar por ter praticado um homicídio e uma tentativa de homicídio, disse aos policiais que pegou o carro emprestado de um amigo, para dar uma volta na cidade e foi abordado pelos policiais. Ele assumiu a propriedade da arma de fogo e foi autuado na 31ª Delegacia de Polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário