P U B L I C I D A D E

terça-feira, 23 de abril de 2013

GTOP 33 E SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 13º BPM APREENDEM ADOLESCENTES ACUSADOS DE MATAR POR DROGA E BICICLETA



Por Ferreira Santos

Ação conjunto entre o Grupo Tático Operacional (Gtop 33 Bravo) e o serviço de inteligência do 13º BPM localizado na cidade de Sobradinho, apreendeu nessa segunda-feira (22), por volta das 19h20, na pracinha da AR 13, em Sobradinho II, dois adolescente de 16 e 14 anos, acusado da morte de Emerson Tavares de Sousa, 29 anos, na área de Sobradinho II. O motivo seria uma divida de droga e uma bicicleta. Os policiais militares chegaram ao paradeiro dos menores depois de localizar familiares dos acusados que colaboraram na apreensão da dupla. Os dois confessaram aos policiais militares a autoria do crime na hora da apreensão e foram levados a DCA.

Emerson Tavares de Souza, 29 anos, foi morto com pelo menos 20 facadas no tórax. O corpo foi localizado pela Polícia Civil (35ª DP) por volta das 13h50 atrás do Condomínio Vila Rosada, Rodovia DF 150 altura do Km 4 perto da oficina do Carlinhos, em Sobradinho II, com ajuda de um parente. Na Delegacia os adolescentes confessaram que após esfaquear a vítima arrastaram o corpo por cerca de cem metros abandonando no local. 

Segundo familiares, um dos adolescentes teria chegado à casa da vítima, na parte da manhã o convidado para usar drogas, mas na verdade teria levado Emerson pra morte. Os dois infratores disseram que mataram Emerson por causa de uma bicicleta que ele teria pegado emprestado no sábado e até segunda-feira (22), não tinha devolvido e mais cem reais referentes a dívida de drogas.

A equipe da Polícia Militar sargentos Gilson Marques, Napoleão e soldado Alisson fez o isolamento da área até a chegada da perícia da criminalística da PCDF.

Os dois adolescentes apreendido foram levados para a DCA - Delegacia da Criança e do Adolescente pelos policiais militares do (Gtop 33 bravo), composto pelos sargentos Sílvio, Edson Silva, cabos Bulhões e Alysson Xavier, juntamente com policiais do serviço de inteligência do Batalhão de Sobradinho, onde os infratores responderão pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Fonte: www.blogdoferreirasantos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário