P U B L I C I D A D E

sábado, 20 de abril de 2013

GTOP-33 APREENDE VEÍCULO CLONADO EM SOBRADINHO E PRENDE SUSPEITO.



Na noite de ontem, 19/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional prenderam em flagrante Edgar de Freitas Freire, 29 anos, acusado de clonagem de veículo. Com ele foi apreendido um veículo Fiat Pálio, cor verde, com sinais de identificação adulterados.


A equipe Alfa composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro, cabo Bulhões e Anderson Augusto, realizava patrulhamento na Feira da Lua de Sobradinho, quando percebeu um cidadão em atitude suspeita. O cidadão ao perceber que estava sendo observado pelos policiais do GTOP-33 adentrou em um veículo com mais cinco pessoas e saiu do local.

Os policiais realizaram o acompanhamento de longe ao indivíduo e próximo ao conjunto P da quadra 18 realizaram a abordagem ao veículo.

Com as pessoas nada de ilícito foi encontrado, entretanto ao ser verificado os sinais de identificação do veículo, junto a CIAD, juntamente com o chassi, constataram que o chassi que constava no veículo estava diferente do informado pela CIAD e que o verdadeiro número constava em um veículo Fiat Pálio de cor verde, mas com outra placa.

Os policias conduziram Edgar e o veículo clonado até a 13ª Delegacia de Polícia. Na delegacia realizaram contato com o proprietário do verdadeiro veículo e esse informou que seu veículo estava em segurança na garagem de sua residência.

Diante da informação, Edgar foi preso em flagrante pelo crime de clonagem de veículo. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE onde ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário