P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 11 de abril de 2013

GTOP-33 APREENDE MENOR POR TRÁFICO, PRÓXIMO AO CLUBE DA CRIANÇA, EM NOVA COLINA.



Por volta das 21h30, de quarta-feira, 10/04, policiais do GTOP-33 apreenderam um menor de 17 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas três pedras grandes de crack, que divididas renderiam cerca de 30 pedras pequenas da droga, além de uma porção de maconha e R$ 175,00 em espécie.

A equipe Alfa do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro, cabos Anderson Augusto e Xavier realizava patrulhamento na DF-440, quando depararam com diversos adolescentes em atitudes suspeitas, na frente do Clube da Criança, local esse conhecido pelo intenso tráfico de drogas, e realizou a abordagem aos adolescentes.

Com um dos adolescentes, os policiais encontraram dentro de sua cueca, três pedras grandes de crack, uma porção de maconha, além de R$175,00. As pedras de crack se forem divididas, renderiam aproximadamente 30 pedras pequenas da droga.

O adolescente assumiu a propriedade da droga e disse aos policiais que realizava a traficância de drogas naquele local. Ele foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário