P U B L I C I D A D E

terça-feira, 23 de abril de 2013

EM NOITE MOVIMENTADA GTOP 33 REALIZA APREENSÕES DE MENORES INFRATORES



MENORES APREENDIDOS ACUSADOS DE ESFAQUEAR OUTRO EM SOBRADINHO II

Por Ferreira Santos

Dois Adolescentes foram apreendidos por volta das 15h10 de segunda-feira (22), em frente ao restaurante comunitário de Sobradinho II. Ambos são acusados de terem esfaqueado outro adolescente de 16 anos, devido a uma rixa entres a vítima e um colega dos envolvidos ocorrido na sexta-feira (19). A vítima foi socorrida pela SAMU ao pronto socorro do Hospital de Sobradinho e passa bem.

A preensão foi realizada por policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional (Gtop 33 A) do 13º BPM de Sobradinho composta pelo subtenente Valtencir, sargento Paulo Carneiro e cabo Anderson Augusto. Apreensão dos adolescentes ocorreu após denúncia de populares, que na Avenida Central conjunto 21, um homem teria sido esfaqueado. Os policiais passaram a realizar policiamento pelo local avistando próximo ao Restaurante Comunitário dois adolescentes com características idênticas a dos envolvidos no crime.

Os policiais apreenderam os suspeitos que foram reconhecidos e ainda lograram em apreender a faca usada na tentativa de homicídio. A dupla foi encaminhada a DCA – Delegacia da Criança e do Adolescente para medidas cabíveis ao ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.

Texto: blogdoferreirasantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário