P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 4 de abril de 2013

DUPLA É PRESA POR POLICIAIS CIVIS DA 35ª DP POR TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS. COM ELES FORAM APREENDIDOS MACONHA, CRACK E COCAÍNA.



ELES EMBARCARAM COM DROGAS EM UM ÔNIBUS EM SOBRADINHO COM DESTINO AO PIAUÍ, FORAM ACOMPANHADOS E ABORDADOS NA BR-020.

Por volta das 22h de quarta-feira, 03/04, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante André Luiz da Silva, 18 anos, e Gustavo Ferreira de Oliveira, 19 anos, acusados de tráfico interestadual de drogas. Com eles foram encontrados 2kg de maconha, 300 Gramas de crack, 100 Gramas de cocaína e uma balança de precisão, dentro de uma caixa cheia de café, em um ônibus com destino a cidade de Eliseu Martins, no Piauí.

Os policiais receberam denúncias de que dois indivíduos, de nomes André e Gustavo haviam embarcado na Rodoviária de Sobradinho em um ônibus com destino ao Piauí e carregavam consigo drogas para serem comercializadas na cidade de Eliseu Martins/ PI.

Os policiais da Seção de Repressão as Drogas da 35ª DP levantaram as informações referentes ao ônibus e saíram pela BR-020 com intuito de localiza-lo saindo da cidade.
Próximo a Planaltina o ônibus foi identificado e abordado. Os policiais revistaram os documentos dos passageiros e localizaram André e um indivíduo que se identificou como João Paulo Martins da Silva, 16 anos, e apresentou uma certidão de nascimento. Os policiais revistaram as bagagens dos indivíduos e localizaram em uma caixa cheia de pó de café, 2kg de maconha, 300 gramas de crack, 100 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Os dois indivíduos foram presos e encaminhados à 35ª Delegacia de Polícia, onde foi constatado que o menor de idade havia apresentado uma certidão de nascimento falsificada para os policiais e na verdade o seu nome era Gustavo Ferreira de Oliveira, 19 anos, e foragido da justiça. Gustavo que responde por cinco crimes de roubo, um homicídio e duas tentativas de homicídio foi autuado em flagrante, juntamente com André Luiz da Silva, 18 anos, pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Gustavo também foi autuado por falsidade idiológica e encaminhado à DCA para dar cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão que consta em seu desfavor.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário