P U B L I C I D A D E

terça-feira, 5 de março de 2013

VEÍCULO FURTADO É LOCALIZADO APÓS CONDUTOR PERDER O CONTROLE E BATER EM DOIS CAMINHÕES EM SOBRADINHO II.



Por volta das 5h desta terça-feira, 05/03, um veículo Toyota Corola de cor azul, furtado em Sobradinho horas antes, foi recuperado, após o condutor perder o controle do veículo, na AR 09 conjunto 08 e bater em dois caminhões que estavam estacionado em frente a casa 01. 

Os moradores ouviram o barulho da batida, saíram de suas casas para verificarem o que havia ocorrido e depararam com um veículo Toyota Corola, de cor azul, parado no meio da rua, após ter batido e dois caminhões que estavam estacionados em via pública. Posteriormente avistaram um indivíduo magro, aparentando ter 1.78m de altura e trajando camisa vermelha, bermuda branca com preto e boné, retirando a frente do som automotivo e correndo em sentido ignorado.

A Polícia Militar foi chamada, porém ninguém foi preso. Ao verificar a placa do veículo de passeio, foi constatado que é produto de furto horas antes em um agencia de veículos na quadra 08 de Sobradinho. 


Na ocasião os bandidos invadiram a agência, fazendo um buraco na parede externa do estabelecimento, que dá acesso a um banheiro desativado, pois seria o único local que não acionaria o alarme da loja, pegaram as chaves dos veículos e furtaram dois automóveis do estabelecimento, uma Eco Esport de cor vermelha e o Toyota Corola azul recuperado. A suspeita é de que os ladrões conheciam o estabelecimento, pois sabiam exatamente os locais que os sensores não ativariam o alarme.

O veículo foi conduzido a 35ª Delegacia de Polícia e apreendido para que seja realizada a perícia a fim de identificar os suspeitos do furto.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário