P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 8 de março de 2013

POLICIAL CIVIL DE FOLGA PRENDE FORAGIDO DA BAHIA, EM SOBRADINHO II, TENTADO FURTAR UMA RESIDÊNCIA.



Por volta das 10h do dia 06/03 um policial civil da 31ª Delegacia de Polícia de Planaltina, de folga, prendeu Gedeon Santana dos Santos, 33 anos, foragido da justiça da Bahia, por estar condenado a 22 anos de prisão por latrocínio, tentando furtar uma residência no Setor de Mansões de Sobradinho II.

Gedeon foi flagrando por uma moradora, da quadra 28 do Condomínio Serra Azul, no momento em que ela adentrava a sua residência. A mulher muito assustada, com a presença de Gedeon dentro de sua casa, gritou por socorro e um policial civil da 31ª Delegacia de Planaltina, que estava de folga, escutou os gritos e prendeu o suspeito, tentado furtar a residência.

Gedeon foi conduzido a 35ª Delegacia de Polícia e na consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, os policiais constataram que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão por latrocínio consumado, no Estado da Bahia e que ele havia sido condenado a 22 anos de prisão.

Na ocasião, Gedeon havia matado uma pessoa para rouba-la em 2008 na cidade de Itajuípe/BA e fugido para o Distrito Federal, onde escolheu Sobradinho para se esconder e continuar com a sua vida criminosa.

Gedeon Santana, que também responde pelo crime de roubo, foi autuado em flagrante por tentativa de furto e posteriormente conduzido ao Presídio do Estado da Bahia, para dar cumprimento a sua condenação por latrocínio, roubo seguido de morte.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário