P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 6 de março de 2013

MULHER TRAFICANTE É PRESA, MAIS UMA VEZ, PELA POLÍCIA CIVIL EM SOBRADINHO.



Nessa terça-feira, 05/03, por volta das 19h, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, prenderam em flagrante Fabiane Carla Gomes de Miranda Ribeiro, 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na quadra 10 conjunto D. Com ela foi apreendida seis porções de cocaína, diversas porções de crack e certa quantia em dinheiro.

Fabiana estava sendo investigada a cerca de um ano, por ser suspeita de praticar a traficância de drogas, na Praça Santos Dumond, na quadra 08 de Sobradinho. A acusada usava menores de idade como “aviõezinhos” para a prática do crime.

Os policiais, após receberem denúncias de que Fabiane estava na companhia de uma adolescente de 17 anos, próxima a sua residência, seguiram para o local e registraram o momento que a suspeita recebia certa quantia em dinheiro da adolescente.

Diante da situação os policiais da SRD realizaram a abordagem nas mulheres e localizaram com Fabiane diversas porções de crack, quatro porções de cocaína e R$170,00 em espécie. Com a adolescente foi apreendido R$ 248,00, também em espécie, provenientes do tráfico de drogas.

Fabiane, que já foi presa pela mesma equipe, no ano passado, por tráfico de drogas, foi conduzida a 13ª Delegacia de Polícia e autuada novamente, em flagrante, por tráfico de drogas e corrupção de menores. Posteriormente foi conduzida ao Presídio Feminino, onde ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário