P U B L I C I D A D E

domingo, 24 de março de 2013

MENOR FORAGIDO DA JUSTIÇA É APREENDIDO PELO GTOP-33 EM SOBRADINHO II

Na madrugada deste domingo, 24/03, um adolescente de 17 anos foi apreendido pelo Grupo Tático Operacional de Sobradinho, em cumprimento a dois Mandados de Busca e Apreensão que constava em seu desfavor.

A equipe composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro e cabo Anderson Augusto realizava patrulhamento na AR 07 de Sobradinho II quando depararam com o adolescente P.N.G., 17 anos, em via pública, em atitude suspeita e realizou a abordagem.

Com o menor nada de ilícito foi encontrado, entretanto ao ser verificada a Polinter do adolescente, os policiais constataram que havia em seu desfavor, dois Mandados de Busca e Apreensão da DCA. O adolescente que responde por seis Atos Infracionais, quatro de porte ilegal de arma de fogo e dois de tráfico de drogas, foi conduzido à DCA para dar cumprimento aos Mandados de Busca e Apreensão que constam em seu desfavor.

Claudio Martins

Um comentário:

  1. Acompanhando o que tramita na esfera legislativa, estou dando meu apoio e acho importante para todos nós praças policiais militares e militar em geral que o projeto em análise no senado, de autoria do Senador Inácio Arruda (PC do B/CE), vem de encontro ao que nós procuramos a muito tempo, pois trata de assédio moral (intimidação,ofensas,humilhações) contra subordinados, tal pratica passa a ser crime com a perca de cargo e exoneração por justa causa, mas é uma matéria polêmica, pois é entendida por alguns como uma faca de dois gumes e esta matéria se encontra na comissão de constituição e justiça (CCJ) para ser analisada pelo Senador Pedro Taques (PDT/MT) e acho valido nos externamos nossa vontade para que este lei entre em vigor o mais rápido possível, pois representaria um avanço no tocando ao trabalho policial.Deixe sua mensagem de apoio a PLS121/09 através do link: http://www.pedrotaquesmt.com.br/fale-conosco/ e da bancada do DF que pertence ao mesmo partido Senador Cristovam Buarque no link: http://cristovam.org.br/portal3/index.php?option=com_contact&view=contact&id=1&Itemid=100160

    ResponderExcluir