P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 28 de março de 2013

MENOR É APREENDIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PLANALTINA



SEGUNDO TESTEMUNHAS, ELE TERIA CONFUNDIDO UM CIDADÃO DE BEM, QUE PASSAVA DE CARRO PELA A RUA, COM UM RIVAL E EFETUADO DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA O SEU VEÍCULO. O CIDADÃO NÃO FOI ATINGIDO E NÃO QUIS REGISTRAR OCORRÊNCIA POR MEDO.

Por volta das 22h de quarta-feira, 27/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina apreenderam um menor em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, no Setor Residencial Leste II, local conhecido como Pombal, após ele efetuar vários disparos de arma de fogo contra um veículo de um cidadão que passava pela localidade, por ter confundido com um desafeto de sua gangue. 

A equipe do GTOP-34 Bravo, composta pelo sargento Sérgio Luis, cabos Nasser e Sardinha patrulhava próximo ao Pombal quando ouviram os disparos de arma de fogo e seguiram os estampidos. Chegando ao local presenciaram um adolescente correndo, adentrando uma residência e jogando um objeto em uma casa de cachorro.

Os policiais acompanharam o adolescente e o detiveram. Ao ser verificado dentro da casa do cachorro foi localizada uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 32 com cinco munições intactas. O cidadão não foi atingido pelos disparos e disse aos policiais que conhecia o adolescente e não iria registrar a ocorrência por medo.

O adolescente de 17 anos, foi apreendido, conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins com informações de Jair Xavier.



Nenhum comentário:

Postar um comentário