P U B L I C I D A D E

terça-feira, 12 de março de 2013

HOMEM É PRESO PELO GTOP-33 EM SOBRADINHO, ACUSADO DE TRIPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

ELE FOI PRESO, PELOS POLICIAIS, TENTADO SE ESCONDER EMBAIXO DE UMA MACA, DENTRO DA VIATURA DO SAMU, APÓS EFETUAR AS FACADAS NA FAMÍLIA.

Por volta das 23h40, de segunda-feira, 11/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante Rodrigo Martins de Oliveira, 28 anos, acusado de tripla tentativa de homicídio no Setor Residencial Novo Oriente, DF-440, Nova Colina. Entre as vítimas estão o sogro do acusado, a esposa de 17 anos, e uma menina de um ano e cinco meses, filha do casal.

Os policiais receberam a comunicação do crime, via rádio, e deslocaram-se até o endereço informado pela CIAD. A equipe do GTOP-33 Alfa composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro e cabo Alysson Xavier chegou ao local juntamente com os prefixos do Corpo de Bombeiros, presenciou o atendimento às vítimas e colheu as informações referentes ao possível suspeito.

Com o nome do autor das facadas, os policiais realizaram buscas próximas à residência, e o mais curioso, o indivíduo estava tentando se esconder embaixo de uma maca, dentro da viatura do SAMU, que prestava socorro às vítimas.

Rodrigo foi preso em flagrante e mostrou aos policiais onde estariam escondidas as facas utilizadas no crime. Ele foi conduzido a 13ª Delegacia de Polícia e preso em flagrante por tripla tentativa de homicídio.

Testemunhas disseram que as brigas entre o casal eram constantes, pois o marido era muito ciumento. A esposa de apenas 17 anos chegava da escola, por volta de 22h50 e começaram as discussões. O marido pegou algumas facas que estava dentro da residência e agrediu a esposa com facadas, a criança que estava correndo para abraçar a mãe, foi atingida de raspão na cabeça. O sogro vendo as agressões, tentou socorrer a criança e foi atingido no pescoço e nos braços, com golpes de faca.

As vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional de Sobradinho. A mãe e a filha não correm risco de morte, já o sogro, João Leite Conceição, 39 anos, que tentou defender a neta das facadas, está internado em estado grave.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário