P U B L I C I D A D E

terça-feira, 12 de março de 2013

HOMEM É PRESO APÓS SAIR DA CADEIA E PRATICAR ROUBO EM SOBRADINHO



Por volta das 17h, desta terça-feira, 12/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional prenderam em flagrante Chrystian Henriques Soares, 21 anos, acusado de roubo a transeunte, na quadra 05, conjunto D, em via pública de Sobradinho.

As equipes Alfa e Bravo, compostas pelos sargentos Marcio Batista, Sevilha, cabos Arilson, H. Sevilha, Eduardo Souza e Igor Sampaio realizavam patrulhamento em Sobradinho quando foram acionados via CIAD para atenderem uma ocorrência de roubo a transeunte na quadra 5, conjunto D de Sobradinho, onde um indivíduo em uma bicicleta Cross vermelha, havia roubado um estudante que seguia para sua casa e que para rouba-lo teria efetuado socos e chutes no adolescente.

As equipes chegaram ao local e encontraram o ladrão já detido por um popular que presenciou o roubo, correu atrás do suspeito e o derrubou no chão com uma pesada. Ele foi abordado pelos policiais, que localizaram o celular da vítima dentro de sua bermuda. 

Em conversa com os policiais, o ladrão disse que estava devendo um traficante de Sobradinho II a quantia de R$120,00 e foi ameaçado de morte caso não conseguisse o dinheiro para pagá-lo. O ladrão disse ainda que saiu da cadeia nesta madrugada por ter sido condenado na Lei Maria da Penha.
 
Chrystian que já possui passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, além de ter sido condenado pela Lei Maria da Penha, foi autuado na 13ª Delegacia de Polícia por roubo e lesão corporal. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE onde ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário