P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 1 de março de 2013

GTOP-34 EVITA ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL E PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PLANALTINA.



Por volta das 21h40 de quinta-feira, 28/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina prenderam em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, Ian Gabriel Rodrigues Ferreira, 21 anos, próximo ao Posto de Combustível Ipiranga, antigo Posto Melhor, no Arapoanga.

A equipe do GTO-34 composta pelos sargentos Sérgio Luiz e Teixeira, cabo Nasser e soldado Sairon realizava patrulhamento próximo ao posto de combustível quando deparou com um GM/Chevete, de cor escura, com quatro indivíduos no interior, em atitude suspeita, próximo ao estabelecimento e resolveram realizar a abordagem.

Um dos indivíduos, ao perceber a viatura policial, arremessou para fora do veículo um objeto. Os policiais realizaram a abordagem e com dos indivíduos nada foi encontrado. Posteriormente os policiais localizaram o objeto e constataram que se tratava de um revólver calibre 38, com uma munição intacta. .



Ian Gabriel, que já responde por diversos roubos na cidade, assumiu a propriedade da arma de fogo e foi conduzido a 31ª Delegacia de Polícia, juntamente com seus companheiros.

Na delegacia Ian foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Os outros três indivíduos foram liberados na delegacia, após ser realizada a Polinter dos mesmos.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário