P U B L I C I D A D E

domingo, 17 de março de 2013

GTOP-34 EVITA ACERTO DE CONTAS EM PLANALTINA E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO.



Na sexta-feira, 15/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina apreenderam duas armas de fogo, com três indivíduos que estavam em um veículo Celta de cor branca, prestes a acertar as contas com um grupo rival do Buritis II em Planaltina.

Os policiais do GTOP- 34 Alfa e Bravo realizavam patrulhamento na cidade quando receberam uma informação do serviço velado de Planaltina, Águia-34, de que três indivíduos, moradores do Buritis III de Planaltina estavam se preparando para acertar as contas um grupo rival do Buritis II. Eles estavam em um veículo Celta de cor branca e estavam armados dirigindo-se aos desafetos.

Os policiais realizaram patrulhamento próximo ao Buritis II e depararam com o veículo com os três indivíduos no interior. Foi realizada a abordagem aos suspeitos e nada de ilícito foi encontrado com eles, entretanto na revista ao veículo foi localizada duas arma de fogo,  uma pistola calibre 380 com dezesseis munições no carregador, embaixo do assoalho do banco do passageiro e um revolver calibre 38 com seis munições sobre o banco do passageiro na parte de trás do veículo.

Os indivíduos foram presos e conduzidos à 31ª Delegacia de Polícia, onde dois deles assumiram as propriedades das armas de fogo e foram atuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário