P U B L I C I D A D E

terça-feira, 26 de março de 2013

FILHA DE GENERAL DO EXÉRCITO É ENCONTRADA MORTA AO LADO DO CORPO DO NAMORADO EM SOBRADINHO



SEGUNDO TESTEMUNHAS HOUVE UMA DISCUSSÃO NO QUARTO ONDE O CASAL SE ENCONTRAVA, POSTERIORMENTE UM SILÊNCIO TOTAL PREVALECEU NO AMBIENTE. OS DOIS JÁ ESTAVAM MORTOS.

Por volta das 19h de ontem, 25/03, um casal foi encontrado morto em um quarto de uma residência na quadra 09 Conjunto D de Sobradinho. Policiais militares do Grupo Tático Operacional foram acionados para o local e depararam com dois corpos caídos ao chão, em um dos quartos da residência. Um casal de namorados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e constatou a morte do casal. Os policiais isolaram o cômodo da casa para ser realizada a perícia da Polícia Civil.

Segundo uma Testemunha, a mulher, Tatiane Amaral, 33 anos, filha de um General do Exército, namorava com Alex Oliveira Cavalcante, 26 anos, há algum tempo. Eles eram usuários de drogas e discutiam bastante a relação.

Na noite do dia 25/03, por volta das 18h, a mulher chegou à residência com seu veículo, um Ford Ka de cor prata, estacionou o carro na frente da casa e adentrou o quarto com Alex. Aproximadamente uma hora depois, testemunhas ouviram uma discussão no quarto e logo após, um total silêncio.

O irmão de Alex percebendo que havia algo de errado arrombou a porta do quarto e deparou com os dois corpos caídos no chão, ensanguentados e uma faca jogada ao chão. Ligou para a Polícia e para o Corpo de Bombeiros, porém ambos já estavam mortos.

Policiais da 13ª Delegacia de Polícia estiveram no local e estão investigando o duplo homicídio, a fim de encontrar indícios da motivação do crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário