P U B L I C I D A D E

sábado, 2 de março de 2013

ACIDENTE NA BR-020 DEIXA JOVEM GRAVEMENTE FERIDO.

Por volta das 21h10 deste sábado, 02/03, um acidente envolvendo dois veículos de passeio na BR-020, no viaduto de Sobradinho, próximo ao Rezende, deixou um jovem de 21 anos gravemente ferido.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o veículo GM/Celta de cor prata seguia sentido Planaltina, em alta velocidade, aparentado estar disputando “Pega” com outro veículo e quando se aproximou do viaduto de Sobradinho, tentou ultrapassar os veículos que estavam na via, pegando o acostamento da esquerda.

Na tentativa de ultrapassagem, o condutor do Celta, conhecido segundo testemunha por Alonso, 21 anos, morador de Planaltina, perdeu o controle do veículo e atravessou a rodovia, batendo da lateral de um Ford Fiesta e descido ladeira abaixo. 

Ainda segundo testemunha, o Celta quicou três vezes no chão e capotou até, atravessar a proteção da via marginal, do viaduto, sentido Sobradinho, parando totalmente destruído no canteiro central.

Jhonatan Ribeiro, 26 anos, também morador de Planaltina, conduzia o veículo Ford Fiesta quando foi atingido na lateral do seu veículo pelo Celta de cor prata. Com a pancada ele foi jogado para fora da pista, entretanto conseguiu brecar o veículo, bater no meio-fio e por sorte havia uma placa de sinalização que travou o seu veículo, impedindo que ele não rolasse ladeira abaixo. Desceu do veículo assustado e viu o outro veículo desgovernado, capotando diversas vezes.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, o SAMU e a PRF, foram acionados para o local do acidente. A vítima foi retirada do veículo, imobilizada e conduzida ao Hospital de Sobradinho, consciente e com suspeita de fraturas na coluna, segundo os Bombeiros.

Claudio Martins

5 comentários:

  1. Baitola colocou a vida de outros em risco. Se tivesse ido pro inferno não iria fazer falta.

    ResponderExcluir
  2. Ola ops Ola do para educados.Pois ele seria baitola se fosse seu Irmao. Hoje foi ele , Amanha pode ser Voce. Com seu comentario Nao atinge ele. Ele deve esta melhor que Voce.
    Valmy

    ResponderExcluir
  3. Ficou ofendida menina!? Saia do anonimato seu baitola. São vermes como vocês que fazem esse mundo cão. Para vocês existe a lei da espada. Bandido bom é bandido morto!

    ResponderExcluir
  4. EU SO NÃO CONCORDO COM A PARTE " Se tivesse ido pro inferno não iria fazer falta., MAIS DE FATO ESTE RAPAZ COLOCOU A VIDA DE OUTRAS PESSOAS EM RISCO , E ISSO É VERDADEIRAMENTE INACEITÁVEL, SE ELE ESTAVA REALMENTE TIRANDO PEGA COM OUTRA PESSOA COMETEU UM ATO ILICITO DE ACORDO COM A LEI. Art. 132 - Expor a vida ou a saúde de outrem.

    ResponderExcluir
  5. EU PASSEI NA HORA E VI O CIDADÃO AINDA DENTRO DO CARRO SENDO RETIRADO PELOS BOMBEIROS. QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PARA ELE! PERDEU O CARRO, VAI TER QUE PAGAR O UTRO, E MAIS PODERA SER PRESO.
    Pena - detenção, de três meses a um ano, se o fato não constitui crime mais grave.
    Parágrafo único. A pena é aumentada de um sexto a um terço se a exposição da vida ou da saúde de outrem a perigo decorre do transporte de pessoas para a prestação de serviços em estabelecimentos de qualquer natureza, em desacordo com as normas legais. ( Incluído pela Lei nº 9.777, de 29.12.1998)

    ResponderExcluir