P U B L I C I D A D E

sábado, 23 de fevereiro de 2013

PRF PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA COM ARMA, DROGA E DOCUMENTOS FALSOS, DENTRO DE ÔNIBUS, NA BR 020, COM DESTINO A BAHIA.



Por volta de 1h desta madrugada, 23/02, policiais rodoviários federais prenderam um foragido do Presídio de Goiania/GO na posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas e cerca de 100 gramas de maconha.

Os policiais realizavam Operação na BR-020, com ajuda de um cão farejador do Canil da Divisão de Combate ao Crime, quando abordaram um ônibus da Viação Rápido Federal que seguia de Goiânia/GO para Salvador/BA e dentro de uma das bagagens, o cão policial “Zeus” farejou algo suspeito. Os policiais revistaram a bolsa de cor vermelha e dentro foi encontrado cerca de 100 gramas de maconha, um revólver calibre 38, de numeração raspada, com seis munições intactas e mais nove munições do mesmo calibre, tudo enrolado em um pano.


O passageiro identificado como o dono da bolsa apresentou RG e CNH em nome de Waldiney Marques de Souza ,32 anos. Porém, os PRF's em checagem minuciosa constataram que eram documentos falsos.

O verdadeiro nome do indivíduo é Alexandro da Silva, 26 anos, foragido do presídio de Goiânia/GO e com extensa ficha criminal por homicídio, tentativa de homicídio, roubo de carga, até mesmo golpe por celular de dentro do presídio. Ele alegou que pagou R$ 1.300,00 pela arma na feira da "marreta" em Goiânia/GO para revendê-la em Barreiras/BA e R$ 1.000,00 pelo RG e pela CNH também em Goiânia/GO logo depois de se tornar foragido.

Alexandro da Silva foi preso e conduzido a delegacia da área onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte de drogas. Posteriormente ele foi conduzido ao Presídio de Goiânia para dar cumprimento ao restante de sua pena imposta pela justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário