P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

POLICIAIS DO GTOP-33, DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO, REALIZAM APREENSÕES DE MENORES INFRATORES EM SOBRADINHO II.



A equipe de policiais militares do prefixo 2429 composta pelo cabo Marcelo Campos e soldado Vandré realizou duas apreensões de menores infratores na tarde desta segunda-feira, 18/02, na cidade de Sobradinho II.

A primeira apreensão se deu por volta das 15h20 quando os policiais depararam com dois indivíduos menores de idade fumando maconha, na AR 12 conjunto 16, via pública. A equipe realizou a abordagem e com os adolescentes nada foi encontrado, porém um dos menores estava muito nervoso e deixou dúvida na sua identificação.
 
Com a dúvida, os policiais encaminhou o menor à 35ª Delegacia de Polícia para identifica-lo corretamente. Na delegacia a equipe constatou que o adolescente estava com um mandado de busca e apreensão em aberto na DCA pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ele foi recolhido e a ordem judicial foi cumprida.

A sair da delegacia, por volta das 15h30, a equipe copiou via rádio, informações sobre um furto a veículo na AR 13, no estacionamento da Drogaria do Idoso. Foi furtado no local um veículo GM Corsa de cor azul do proprietário da drogaria. Os policias colheram as informações referentes ao futo e em patrulhamento na Vila Buritizinho localizaram o veículo parado na QR 03, via pública, intacto. Entraram em contato com o proprietário e conduziram o veículo a 35ª Delegacia de Polícia.
 
Na delegacia o proprietário do veículo disse aos policiais que os suspeitos levaram o seu veículo e deixaram próximo ao local, uma bicicleta. Os policiais pediram apoio ao prefixo do Águia-33, que levou a bicicleta até o local onde havia sido deixada pelos criminosos e realizou campana a fim de prender algum suspeito do furto.

Passados alguns minutos, um menor de 13 anos, pegou a bicicleta e momento que tentava sair com ela foi abordado e apreendido pelos policiais. Na delegacia ele confessou o furto e entregou seu comparsa, outro menor de 14 anos. Eles foram apreendidos, encaminhados à DCA e autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de furto a veículo. 

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário